Publicidade

quinta-feira, 9 de maio de 2019 Direito tecnológico | 12:53

Evento na USP debate impactos da Lei Geral de Proteção de Dados

Compartilhe: Twitter

A saúde é uma das áreas mais impactadas pela nova Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e pelo Regulamento Europeu (GDPR). Para debater o tema, acontece no próximo dia 24 de maio, a partir das 9 horas, no prédio histórico da Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco s/n) – auditório Ruy Barbosa Nogueira (2º andar) – o “II Seminário sobre os Efeitos da LGPD (Lei 13.709/18) e do Regulamento Europeu sobre Proteção de Dados (GDPR) na Pesquisa Clínica no Brasil”.

O evento terá como palestrantes o sócio sênior da LBCA, Dr. Solano de Camargo; a advogada especializada na área de saúde, Dra. Analluza Bolivar Dallari e o coordenador do Conselho Nacional de Saúde (Conep/CNS), Dr. José A lves de Almeida Venancio. A presidência da Mesa caberá ao professor titular da USP, Dr. Gustavo Ferraz de Campos Monaco.

O encontro é aberto a todos os interessados. Não é necessário fazer inscrição prévia. A realização conta com apoio do Site LGPD Saúde e do Instituto de Direito Internacional e Relações Internacionais (IDIRI).

Autor: Tags: