Publicidade

quarta-feira, 8 de maio de 2019 Escritórios | 14:24

Porto Lauand Advogados tem nova sócia

Compartilhe: Twitter

O Porto Lauand Advogados, especializado em Direito Empresarial, dá as boas-vindas à nova sócia, Maria Isabel de Almeida Alvarenga, que chega para ampliar a equipe e fortalecer as áreas de Contencioso Cível e Empresarial e Arbitragem.

Maria Isabel é Bacharel em Direito e Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, sob orientação do Professor Titular Fábio Konder Comparato. Realizou curso de formação “PIDA Avançado Arbitragem Comercial Internacional” na Câmara de Comércio Internacional em Paris. Foi professora assistente do Curso de Especialização em Direito Empresarial ministrado junto ao COGEAE da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é autora de artigos doutrinários publicados em livros e revistas especializadas. É árbitra da Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem da Comissão das Sociedades de Advogados da OAB-SP.

Maria Isabel tem mais de 25 anos de experiência em Resolução de Conflitos, Contencioso Cível e Arbitragem. Foi sócia do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e possui atuação destacada tanto na prevenção de litígios como em arbitragens e demandas judiciais complexas nas áreas de Direito Civil, Empresarial, Societário e Administrativo, desenvolvendo estratégias de atuação inovadoras e criativas, junto a clientes nos setores de aviação, químico, construção civil, concessões, serviços financeiros e outros.

Fundado em 2003, Porto Lauand Advogados possui sólida atuação nas áreas de Corporate/M&A, Infraestrutura, Imobiliário, Contencioso e Arbitragem, Direito Tributário e Direito do Trabalho, sendo reconhecido como escritório de referência pelos principais rankings do mercado jurídico, como Chambers &Partners, Análise Advocacia e Legal 500.

Autor: Tags: