Publicidade

quarta-feira, 8 de maio de 2019 Advocacia | 14:22

Associação dos Advogados Trabalhistas de SP faz ação conjunta com TRT-2 e Amatra 2

Compartilhe: Twitter

Uma ação institucional conjunta entre o Tribunal Regional do Trabalho – 2ª Região, por iniciativa da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP) e apoio da Associação dos Magistrados Trabalhistas (Amatra2) marcou o caráter plural da imunização contra a gripe, realizada dia 6 de maio ,com aplicação de centenas de vacinas, em pouco mais de seis horas, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, o maior do país.

Advogados(as), magistrados(as), servidores(as), familiares e mesmo jurisdicionados(as) receberam a vacina quadrivalente, que alcança todos os tipos de cepas, a um valor negociado pela AATSP (49 reais passíveis de divisão) . Segundo a Presidente da AATSP, Sarah Hakim , essa ação visou garantir acesso indistinto aos interessados.

Para Sarah, a ação conjunta marcou o fortalecimento do Tribunal, conduzido desde outubro passado por um atuante Corpo Diretivo, sob a Presidência da Desembargadora Rilma Aparecida Hemetério e da Vice-Presidência Administrativa de Jucirema Maria Godinho Gonçalves. Também esteve presente, o Corregedor Luiz Antônio Moreira Vidigal.

No próximo dia 10 de maio estarão na pauta das entidades Seminário gratuito sobre “Assédio Moral e suas reflexões e celebração do ato de Cooperação interinstitucional trabalho decente no Estado de São Paulo”, com inscrições abertas através do sítio oficial www.trtsp.jus.br.

Autor: Tags: