Publicidade

segunda-feira, 22 de abril de 2019 Serviços Públicos | 14:24

Sintelmark realiza seminário pela inclusão de pessoas com deficiência em Contact Center

Compartilhe: Twitter

No próximo dia 23 de abril (terça-feira), o Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark) promove o 1º Seminário pela Inclusão da Pessoa com Deficiência no Setor de Contact Center.

Inédito no segmento, o evento que acontece no próximo dia 23 no Nobile Downtown São Paulo, à Rua Araujo, 141, no centro de São Paulo, das 8h às 12h30, é aberto ao público e destaca a evolução e os resultados do programa desenvolvido em parceria com o Instituto Modo Parités, com foco na capacitação de gestores e acompanhamento de ações afirmativas – com o intuito de fornecer instrumentos de gestão, eliminar barreiras, auxiliar e garantir acessibilidade e inclusão efetiva.

Na oportunidade, além do presidente do Sintelmark, Topázio Silveira Neto, e a fundadora do Instituto Modo Parités, Ivone Santana, estará presente o coordenador do Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência da Secretaria Regional do Trabalho (SRT), José Carlos do Carmo, que abordará a visão e expectativas do órgão.

Com um retrospecto de participação de mais de 70 gestores ligados à atividade de Contact Center e aumento de mais de 25% no número de empregos gerados entre as empresas que fazem parte do programa promovido pelo Sintelmark em pouco mais de um ano, a iniciativa já contemplou duas etapas: a realização do mapeamento de acessibilidade e cultura organizacional; e, de forma mais prática, a capacitação de gestores e executivos. De agosto de 2017 a março de 2019 já foram realizados diversos encontros de capacitação, passando pelos temas de atração, seleção, recepção, desenvolvimento, retenção, comunicação e engajamento.

“Trata-se de uma oportunidade para que todas as empresas do segmento, independentemente de fazerem parte do programa, estejam em contato com ações que valorizam e, efetivamente, quebram barreiras, gerando diversos benefícios produtivos às instituições e colaboradores, além de uma mudança no clima organizacional. Todos ganham com a promoção da acessibilidade e inclusão”, ressalta o presidente do Sintelmark, Topázio Silveira Neto.

A programação do evento prevê, ainda, o reconhecimento e premiação para as empresas que já obtiveram resultados positivos na evolução das contratações.
Mais informações sobre o seminário e inscrição, podem ser realizadas pelo e-mail:atendimento@sintelmark.org.br ou por telefone: (11) 3255-6735 ou pelo link de inscrição, no site do Sindicato.

Autor: Tags: