Publicidade

quarta-feira, 13 de março de 2019 Advocacia | 15:40

Lobo de Rizzo anuncia chegada de um novo sócio-gestor

Compartilhe: Twitter

O advogado Gabriel de Orleans e Bragança, que atuou por 11 anos como sócio no escritório de advocacia Sergio Bermudes, reforça a área de Soluções de Conflito da banca

Seguindo seu projeto de expansão e reforço das áreas de atuação, o escritório Lobo de Rizzo anuncia a chegada de um novo sócio-gestor para a prática de Soluções de Conflitos: o advogado Gabriel de Orleans e Bragança.

Com mais de 18 anos de experiência em conflitos envolvendo direito privado, contencioso empresarial, contratos e consultoria jurídica, Gabriel é mestre em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e doutorando pela mesma universidade.

Ao longo dos últimos 11 anos, Gabriel foi sócio no escritório de advocacia Sergio Bermudes. Agora, seu desafio será acelerar o crescimento da área de Soluções de Conflito do Lobo de Rizzo, em parceria com o sócio-gestor Luis Fernando Guerreiro. “É um passo significativo migrar para um escritório full service, ter a oportunidade de contribuir na consolidação da área de Soluções de Conflito e a possibilidade de atuar em sinergia com os demais sócios de outras áreas”, afirma Gabriel.

“Gabriel tem forte conhecimento em causas que tramitam perante o Poder Judiciário, com ampla experiência em direito privado – sobretudo no contencioso empresarial – e em causas de grande relevância do mercado financeiro. A vinda dele agrega muito valor à nossa área de Soluções de Conflito e está em linha com a estratégia do escritório de ampliar e fortalecer a oferta de serviços aos atuais e potenciais clientes”, comenta Rodrigo Delboni Teixeira, sócio-diretor do Lobo de Rizzo Advogados.

Em 2018, Lobo de Rizzo anunciou a chegada de outros cinco sócios-gestores, fortalecendo seu time com profissionais com experiências específicas e necessárias para uma mais completa oferta de serviços e soluções.

Autor: Tags: