Publicidade

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 Escritórios | 15:08

Machado Meyer reforça área de Tecnologia e atuação no Rio de Janeiro

Compartilhe: Twitter

O Machado Meyer Advogados, um dos principais escritórios do País, anuncia seus novos sócios, Diego de Lima Gualda e Décio Pio Borges de Castro, que passam a integrar, respectivamente, as áreas de Tecnologia, em São Paulo, e Empresarial, no Rio de Janeiro.

Gualda será head da prática de negócios de Tecnologia. O novo sócio traz ao time sua vasta experiência no setor. O especialista participou ativamente do desenvolvimento do primeiro unicórnio brasileiro, o aplicativo de transporte 99, além de passagens em grandes empresas como Yahoo!.

Gualda chega para fortalecer a área, que é multidisciplinar, aportando a experiência adquirida no mercado empresarial para os negócios em tecnologia assessorados pelo escritório. Gualda estará focado em investimentos e M&A de empresas do setor, regulação dos meios de pagamentos eletrônicos, propriedade intelectual, com atuação consultiva, contenciosa e regulatória. O profissional possui especialização em liderança em consultoria corporativa, pela Harvard Law School.

Já Castro, passa a integrar o time Empresarial no Rio de Janeiro, expandindo a atuação do Machado Meyer nesta praça. Em 2018, foram contratados cinco novos profissionais nas práticas de Tributário, Trabalhista e Óleo e Gás no escritório carioca. Com mais de 15 anos de experiência, o especialista já atuou em Londres, onde estudou na London School of Economics and Political Science.

Autor: Tags: