Publicidade

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 Advocacia | 11:28

Debate jurídico: o que esperar de 2019?

Compartilhe: Twitter

No próximo dia 12 de dezembro, o escritório Davi Tangerino e Salo de Carvalho Advogados (DTSC) organiza em São Paulo rodada de perguntas e respostas com especialistas do mundo jurídico sobre expectativas para o próximo ano.

Serão debatidos pontos relevantes sobre o que podemos esperar do primeiro ano de Governo Bolsonaro sob as perspectivas criminal, concorrencial, tributária, de relações governamentais, privacidade de dados e tecnologia.

Participam do debate o sócio de DTSC e professor da FGV Davi Tangerino, que tratará dos temas criminais, Felipe de Paula, sócio de Levy & Salomão Advogados, que abordará as relações internacionais, Flávio Rubinstein, sócio de Vettori, Rubinstein & Foz Advogados e professor da FGV, com os temas tributários, Ivo Correa, diretor de regulação do Uber para a América Latina, que falará sobre tecnologia, a professora da UnB e do IDP Laura Schertel Mendes, que discute privacidade e proteção de dados, e a sócia de L.O. Baptista, com temas concorrenciais e regulatórios.

O evento acontece na rua Pitu, 72 – Brooklin. Inscrições: eventos@dtsc.com.br

Autor: Tags: