Publicidade

quinta-feira, 13 de setembro de 2018 Direito eleitoral | 17:28

Em Debate: candidatos ao Senado por São Paulo apresentam suas propostas

Compartilhe: Twitter

Estamos às vésperas das eleições, portanto, é chegada a hora de escolher quem nos representar. Neste ano, os eleitores de São Paulo vão poder eleger dois Senadores. Ao meio de tantos candidatos e partidos, nem sempre é fácil ter uma opção em mente. Então, o Damásio Educacional sediará uma mesa redonda entre os três candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para o Senado Federal com o objetivo de discutir e analisar as ideias e os posicionamentos dos candidatos, bem como, de refletir sobre suas propostas a curto, médio e longo prazo.
O evento será no dia 17 de setembro (segunda-feira) das 18h00 às 20h00 nos estúdios do Damásio Educacional – Unidade Sede – Rua da Glória, 195 – Liberdade – Centro/SP.

O debate será transmitido ao vivo na TV Damásio (youtube/tvdamasio) e Facebook (facebook.com/cursodamasio) e com cobertura nas redes sociais do Damásio (que juntas somam quase 700 mil seguidores), com transmissão para a rede de 250 franquias presentes em território nacional, além, de transmissão simultânea pelo Painel Acadêmico/UOL (painelcademico.com.br).

A mesa será mediada pelo Professor Clever Vasconcelos, Doutor em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de Direito de São Paulo – PUC/SP. Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Professor de Direito Constitucional e Direito Eleitoral da Faculdade IBMEC/Damásio – Direito. Coordenador Acadêmico do Curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral da Faculdade Damásio – Direito. Membro do IBDC – Instituto Brasileiro de Direito Constitucional.

Participantes:

Eduardo Suplicy: Economista, professor universitário, administrador de empresas e político brasileiro. Vereador do Município de São Paulo, em segundo mandato, foi Senador pelo Estado homônimo durante 24 anos. É membro co-fundador do Partido dos Trabalhadores.
Major Olimpo: Bacharel em ciências jurídicas e sociais, jornalista, professor de educação física, técnico em defesa pessoal, instrutor de tiro e autor de livros voltados para a questão da segurança. Foi deputado estadual por São Paulo, sendo que em seu segundo mandato foi líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Ricardo Tripoli: Graduado em Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É ambientalista, advogado e atualmente deputado federal pelo PSDB (SP). Foi eleito vereador, deputado estadual e deputado federal.

Autor: Tags: