Publicidade

quinta-feira, 14 de junho de 2018 Advocacia, Escritórios | 13:24

Lee, Brock, Camargo Advogados tem três novos sócios

Compartilhe: Twitter

Os advogados Alessandra Mendes Pivante, Mara Tais Bispo Carmona e Ricardo Freitas Silveira são os novos sócios da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) nas áreas de Societário/Contratual, Trabalhista e Legalbox, respectivamente.

A advogada Alessandra Mendes Pivante traz para a banca sua expertise em Direito Societário e Contratual, exercida ao longo de mais de 20 anos atuando na área jurídica, principalmente em grandes corporações. Pivante é graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), mesma instituição na qual obteve o título de Mestre em Direito nas Relações Sociais. Também possui o título de Master of Laws (LL.M.) em Mercado Financeiro e de Capitais, pelo IBMEC, atual INSPER.

Igualmente experiente, com mais de 20 anos de atuação em Direito do Trabalho Empresarial e Relações Trabalhistas, Tais Bispo Carmona atuou junto a empresas de diversos segmentos (serviços, indústria alimentícia, farmacêutica, química, tabaco e metalúrgicas, além de hotelaria, tecnologia, educação, agronegócio, fast food e varejo), nas áreas consultiva, preventiva, trabalhista administrativa, contencioso estratégico e de volume. Carmona é graduada pela PUC-CAMP, com Especialização em Direito do Trabalho pela USF e formação em Administração de Contencioso (FGV) e Compliance (Insper).

O sócio Ricardo Freitas Silveira retorna à banca Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA), onde havia atuado anteriormente. Nessa nova etapa será responsável pelos serviços de Legalbox, uma plataforma tecnológica pioneira, que viabiliza serviços de acompanhamento processual, com histórico capaz de levantar número de condenações, de temas, gastos com custas e acordos, provisão de despesas e projeções futuras e aconselhamento; além de cadastramento de dados, saneamento de base, controle de contratos, pesquisas e diligências, entre outras soluções.

Ricaro Freitas possui pós-graduação em gestão jurídica, empreendedorismo e inovação, é professor de cursos de graduação e pós-graduação e atuou como consultor em marketing jurídico e em projetos de redução de custos em diversos escritórios do Brasil. Fundou startups jurídicas nas áreas de comunicação e mediação, dentre elas a lawtech Juspro.

Autor: Tags: