Publicidade

quinta-feira, 24 de maio de 2018 Advocacia | 17:06

BVA Advogados muda de sede e tem novos sócios

Compartilhe: Twitter

O ano começou movimentado no BVA Advogados. O escritório, fundado em 2015, incorporou quatro novos membros, dentre eles a sócia Paula Ajzen, especialista em propriedade intelectual, e João Francisco Lima, da área de societário.
Segundo o sócio Felipe Barreto Veiga, a chegada dos novos membros é parte de um plano de expansão para os próximos dois anos. “Estamos trabalhando muito para nos tornarmos referência no mercado. E a expansão envolve a mudança de nossa sede para uma casa na região da Faria Lima”.

Paula Ajzen é uma experiente advogada, com atuação destacada em contratos e proteção de ativos do mercado de tecnologia e amplo background no mercado publicitário e de entretenimento. Ela trabalhou na F.biz/WPP, Gusmão & Labrunie e Demarest Advogados, além de ser formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Propriedade Intelectual pela Fundação Getúlio Vargas.

João Francisco Lima é advogado com carreira construída em escritórios de grande porte e passagem pela área de contratos internacionais de multinacional brasileira do setor de alimentos. Lima tem atuação voltada para operações e estruturas societárias, investimentos e procedimentos de auditoria.

O BVA Advogados tem 270 clientes, de 21 países, e projetos para empresas brasileiras em 40 países, tendo sido reconhecido pela Latin Lawyer e Leaders League como escritório recomendado nas áreas de PI e Tecnologia, respectivamente.

Autor: Tags: