Publicidade

segunda-feira, 26 de março de 2018 Escritórios | 13:45

Desembargador aposentado do TJDFT entra para a advocacia

Compartilhe: Twitter

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) Lecir Luz abriu recentemente escritório de advocacia em Brasília. A nova banca, Lecir Luz & Wilson Sahade Advogados, conta com outros dois sócios, o advogado Wilson Sampaio Sahade Filho e advogada Alice Dias Navarro.

O escritório garante que todos os casos são acompanhados de forma individualizada e contam sempre com a participação dos sócios para a definição da melhor estratégia jurídica.

Sócios
Além de desembargador, Lecir Luz, foi eleito no ano de 2013 corregedor do TJDFT, cargo que ocupou até sua aposentadoria, em 2014, após dezesseis anos como magistrado. Durante sessão especial em sua homenagem, teve sua “atuação positiva, relevante e incansável em prol da boa prestação jurisdicional” destacada por seus pares. Em sua trajetória, Lecir Luz foi membro do Ministério Público do Distrito Federal, e do Tribunal Regional Eleitoral do DF.

Durante sessão especial em sua homenagem, teve sua “atuação positiva, relevante e incansável em prol da boa prestação jurisdicional” destacada por seus pares. Também foi lembrado por sua “generosidade, alegria e espírito conciliador”.
Wilson Sahade é ex-membro da 3ª Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), ex-assessor jurídico do Sistema Federação das Indústrias do Distrito Federal e Territórios e ex-chefe do Jurídico da Secretaria de Justiça do Distrito Federal.

Alice Navarro é pós graduada em Direito e Processo Civil pela Universidade do Cândido Mendes (RJ), mestranda em Direito pelo UniCeub e ex-editora da Revista de Direito Público do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

Autor: Tags: