Publicidade

quarta-feira, 7 de março de 2018 Escritórios | 16:18

Duarte Garcia Investe no Setor Penal Empresarial

Compartilhe: Twitter

O escritório Duarte Garcia, Serra Netto e Terra decidiu oferecer aos clientes assessoria em direito penal, principalmente em matérias empresariais, juntamente com as práticas tradicionais como uma forma de atender uma demanda de integração das áreas do direito.

“Entendemos que os clientes esperam da advocacia empresarial soluções globais, mais rápidas, econômicas e coordenadas”, diz Luis Eduardo Serra Netto. O direito penal está diretamente ligado ao direito público, à regulação econômica de atividades objeto de concessão, ao direito ambiental e tributário, entre outros, destacando que é essencial para que o escritório possa prestar serviços relacionados com a área de compliance – tanto no viés de prevenção e combate à corrupção, quanto de lavagem de capitais. A prática penal conta com um advogado em regime de exclusividade, apoiado pelas áreas de direito público, ambiental e tributário, com outros quinze.

“É um começo que já mostra necessidade de crescimento”, diz Pedro Simões, advogado responsável por desenvolver a área no Duarte Garcia.

Autor: Tags: