Publicidade

segunda-feira, 5 de março de 2018 Escritórios | 10:29

Porto Lauand Advogados tem novo sócio na área de Infraestrutura e Regulatório

Compartilhe: Twitter

A banca Porto Lauand Advogados, especializado em direito empresarial, dá as boas vindas ao seu mais novo sócio, Rodrigo Pinto de Campos, que chega para ampliar a equipe e fortalecer a área de Infraestrutura e Regulatório do escritório.
Com 15 anos de experiência, Rodrigo é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP. Integra o Conselho Jurídico do SINDUSCON/SP, o Conselho de Orientação da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia de São Paulo e é professor convidado de cursos de pós-graduação da FGV Direito SP.

Rodrigo Pinto de Campos tem passagem por renomados escritórios da área, como Sundfeld Advogados e Queiroz Maluf, e forte experiência em gestão pública de concessões rodoviárias, na posição de Diretor da ARTESP. Sua prática incluio assessoramento a grupos nacionais e estrangeiros em licitações, contratos administrativos, concessões de serviço público, parcerias público-privadas, projetos de infraestrutura e mercados regulados, desde a fase de modelagem e estruturação de projetos até a administração contratual, sob os aspectos consultivo e contencioso, tanto na relação dos clientes com o setor governamental (Agências Reguladoras, Ministérios, Secretarias, Empresas Estatais, Órgãos Ambientais, Tribunais de Contas e Poder Judiciário) quanto com seus parceiros e contratados da iniciativa privada.

Fundado em 2003, Porto Lauand Advogados possui sólida atuação nas áreas de Corporate/M&A, Infraestrutura, Imobiliário, Contencioso e Arbitragem, Direito Tributário e Direito do Trabalho, sendo reconhecido como escritório de referência pelos principais rankings do mercado jurídico, como Chambers &Partners, Análise Advocacia e Legal 500.

Autor: Tags: