Publicidade

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 Advocacia | 11:37

Felsberg Advogados amplia atuação com áreas de Direito Público e Regulatório e Direito Penal Empresarial

Compartilhe: Twitter

Felsberg Advogados iniciou 2018 com ações que reforçam o seu caminho rumo à meta traçada de crescimento de 30% até 2019, tanto em faturamento como em número de clientes. Após a nomeação de novos sócios orgânicos em outubro de 2017, o escritório traz nomes de peso no mercado – os advogados André Fonseca e Marianne Albers que, na condição de sócios, responderão, respectivamente, pelas áreas de Direito Penal Empresarial, Investigações Corporativas e Compliance, e de Direito Público, Regulatório e Life Sciences.

Com 25 anos de experiência na área de Direito Penal, André Fonseca traz para o escritório expertise no acompanhamento de ações criminais, suas implicações e interações com as leis internacionais e aspectos negociais do mercado brasileiro. Sua atuação também é reforçada pela reconhecida prática contenciosa e consultiva em Direito Criminal em questões legais anticorrupção, lavagem de dinheiro, administrativo/regulatório, tributário, ambiental, trabalhista, antitruste, propriedade intelectual, entre outros. Desempenha, ainda, coordenação de auditorias internas em empresas e investigações de fraudes corporativas, bem como trabalhos de assistência em relação a legislações estrangeiras anticorrupção. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo, e possui também LL.M em Common Law Studies pela Georgetown University. É especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra.

Responsável por liderar a nova área de Direito Público e Regulatório e de Life Sciences da banca, Marianne Albers tem em sua carreira experiência na representação de empresas perante as principais agências reguladoras brasileiras, como ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica; ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações; e o MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tanto na condução de negociações de contratos com entes públicos e no acompanhamento de procedimentos licitatórios de alto perfil, como também na representação de seus clientes em processos administrativos e judiciais.

Na área de Saúde, Marianne tem vasta experiência na assistência estratégica e na representação de empresas brasileiras e estrangeiras em sua interação com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a Agência Nacional de Saúde (ANS), entre outros órgãos. Oferece suporte no registro de medicamento e produtos para saúde e na obtenção de autorizações, bem como assessoria nos processos licitatórios envolvendo a área de saúde. É formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e possui especializações em Contratos e Responsabilidade Civil e Direito Empresarial pela mesma instituição.
Fundado há 47 anos por Thomas Benes Felsberg, o escritório tem sido protagonista em diversas áreas do Direito, representando casos de destaque nacional e internacional. No ano passado, Felsberg Advogados expandiu seu quadro de sócios de capital nomeando os advogados André de Souza Santos, Clara Moreira Azzoni, Maria Carolina de Souza Guazzelli e Rodrigo Prado Gonçalves, que integram os departamentos de Direito do Trabalho, de Insolvência, de Direito Societário e Tributário, respectivamente.

Autor: Tags: