Publicidade

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 Advocacia | 12:09

Advogado assume coordenação dos cursos de Direito Previdenciário da EBRADI

Compartilhe: Twitter

Reconhecido como referência no Direito Previdenciário, o professor Theodoro Vicente Agostinho é o novo coordenador dos cursos de pós-graduação e extensão da área previdenciária da Escola Brasileira de Direito (EBRADI). A partir deste mês, a EBRADI terá o curso de pós-graduação em Advocacia Previdenciária, que é um curso inédito no Brasil, pois englobará o Regime Geral de Previdência Social (RGPS), assim como módulos específicos sobre o Regime Próprio de Previdência dos Servidores (RPPS) e sobre a advocacia empresarial previdenciária.

“Estou extremamente motivado por fazer parte deste projeto. É um novo curso, com uma dinâmica diferenciada e numa estrutura profissional que reúne grandes nomes do Direito na atualidade como, por exemplo, Humberto Theodoro Júnior, Ives Gandra Martins, Guilherme Nucci, dentre outros”, destaca o professor Theodoro Vicente Agostinho.

Outro ponto inovador, segundo o professor, é que a pós-graduação será voltada para a prática na advocacia previdenciária e para tanto o aluno contará com diversos casos concretos resolvidos, além do fornecimento de material especifico sobre cada aula.

O professor Theodoro Vicente Agostinho coordenará os cursos de extensão e de pós-graduação. “Todo o projeto está atualizado com o que há de mais moderno na área previdenciária. Minha maior preocupação foi apresentar algo dentro da realidade de atuação e, principalmente, trazer novas ideias/teses com possibilidades de prospecção de novos clientes e ao mesmo tempo desenvolvimento dos nossos alunos, pois hoje temos muitos cursos que oferecem mais do mesmo”, ressalta o professor e coordenador da EBRADI.

Autor: Tags: