Publicidade

terça-feira, 30 de janeiro de 2018 Escritórios | 21:27

Campos Mello Advogados reforça equipe com dois novos sócios da área societária

Compartilhe: Twitter

O escritório Campos Mello Advogados, em cooperação internacional com o DLA Piper, começa o ano de 2018 com dois novos sócios que reforçam o time na área societária: os advogados Carolina Marcondes Sant’Angelo e Luiz Augusto Osório. Além do reconhecimento aos profissionais, as promoções refletem o crescimento e o investimento contínuos do Campos Mello Advogados neste segmento.

Luiz Augusto iniciou sua carreira como estagiário no escritório, em 2005, e adquiriu ampla experiência na área societária, fusões e aquisições, private equity, venture capital e contratos. Ele tem especialização em Contabilidade, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e é pós-graduado em Direito Privado e Patrimonial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

“Luiz Augusto tem sido um ativo estratégico, uma parte importante no bem-sucedido desenvolvimento da equipe societária do Rio de Janeiro durante todos esses anos. Sua promoção à sociedade é resultado de seu crescimento como advogado, sempre alinhado à cultura e aos princípios do escritório. Ele tem uma vasta experiência nas áreas de fusões e aquisições, private equity e assuntos societários em geral. Estou confiante de que sua promoção, juntamente com a Carolina Sant’Angelo, demonstra a qualidade dos nossos profissionais e nosso compromisso com o progresso contínuo deles”, diz o sócio Marcus Vinicius Bitencourt.

Já Carolina Sant’Angelo ingressou no escritório em 2014, em São Paulo. A nova sócia tem Mestrado em Direito pela New York University (NYU) e pós-graduação em Direito Societário pela PUC-SP, com especialização em Administração de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (SP).

“Carolina foi fundamental para o sucesso alcançado pela área societária em São Paulo nos últimos anos. Ela tem vasta experiência em M&A e contratos, sendo reconhecida por nossos clientes e pelo mercado. Sua promoção como sócia, assim como a do Luiz Augusto, reforça o time e reafirma o comprometimento do CMA com seu mais valioso ativo: nossos talentosos profissionais”, diz o sócio Fabiano Gallo, da área societária e de energia.

Autor: Tags: