Publicidade

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 Escritórios | 19:18

Mattos Engelberg lança nova área de atuação

Compartilhe: Twitter

O escritório Mattos Engelberg Advogados tem uma nova área de atuação: solução de conflitos, rescisão, negociação e terceirização. Sob o comando dos sócios Daniel Domingues Chiode e Marília Nascimento Minicucci, a nova área visa melhor atender as empresas em tempos de alterações legislativas importantes, como a Reforma Trabalhista e nova lei da terceirização.

“Nosso objetivo é oferecer um serviço mais personalizado na solução de conflitos, através de homologação, em juízo, de acordos extrajudiciais, arbitragem e mediação. Também orientamos nas diversas formas de rescisão contratual, incluindo análises de compliance, mútuo acordo, dispensas individuais, plúrimas ou coletivas e também na análise da conveniência de instituição e negociação de planos de demissão voluntária”, explica o sócio Daniel Domingues Chiode.

“Em tempos de incertezas jurídicas, orientamos como fazer contratação de terceiros de forma segura com análise de requisitos objetivos da contratação e gestão de terceiros, com avaliação de riscos e suporte na escolha e fiscalização dos contratos, o que envolve programas específicos de capacitação dos gestores para terceirização segura”, ressalta a advogada Marília Nascimento Minicucci.

O Mattos Engelberg Advogados é um escritório de advocacia multidisciplinar, com um time de mais de 100 profissionais capacitados em prover assessoria jurídica de alta qualidade. Com sede em São Paulo, Mattos Engelberg Advogados possui escritórios nas cidades de Brasília, Ribeirão Preto, Rio Brilhante, Salvador e Shanghai (China).

O escritório atua em todas as áreas do Direito, com destaque para as práticas de Agronegócio, Antitruste, Bancário e Mercado de Capitais, Ciências da Vida, Comércio Internacional, Aduaneiro, Portuário, Compliance/Anticorrupção, Contencioso Cível, Direto Marítimo, Licitações, Propriedade Intelectual, Regulatório, Relações Governamentais, Societário/M&A, Trabalhista e Tributário.

Autor: Tags: