Publicidade

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 Escritórios | 15:21

CaselliNavarro Advogados nasce da fusão de duas bancas

Compartilhe: Twitter

Os escritórios Navarro Advogados e Caselli Guimarães Advogados (anteriormente Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados) anunciaram nesta semana a união de suas atividades, equipes e estrutura. O novo escritório, denominado CaselliNavarro Advogados, estará sediado na Rua Funchal, 129, em São Paulo.

A união de um escritório tradicional, como o Caselli Guimarães, com um mais jovem e dinâmico, caso do Navarro, que compartilham a mesma visão de futuro, princípios e conceitos sobre a prática jurídica, cria condições para que a CaselliNavarro Advogados ofereça aos clientes uma plataforma de gestão jurídica, com o objetivo de entregar soluções completas, inovadoras e com elevado padrão de segurança. A composição societária cria um complemento de qualidades, pautada pela ética e pelo profissionalismo.

O propósito da CaselliNavarro Advogados é analisar cada necessidade apresentada pelos clientes de forma integrada, considerando seus objetivos de negócio e oferecendo sempre a melhor composição de profissionais para o encaminhamento de cada caso, com uma gestão estratégica da causa e da solução. Para isso, a união dos escritórios fortalece áreas estratégicas, como imobiliário, contencioso e gestão patrimonial, e permite a complementação de habilidades e experiências, com ganho nas capacidades técnicas em diversas áreas, como trabalhista, compliance, societária, contratual, mercado de capitais, tributária, direito civil, família, sucessões e desapropriações em auditorias e em análises de valoração de reivindicações. Somado ao uso contínuo da tecnologia, serão ainda entregues melhores condições de atendimento aos clientes, tanto para questões complexas quanto ordinárias

Autor: Tags: