Publicidade

quarta-feira, 11 de outubro de 2017 Escritórios | 14:43

Escritório Flandoli Ajzen Advogados tem novo sócio

Compartilhe: Twitter

O escritório Flandoli Ajzen Advogados, especializado em Direito Empresarial, com enfoque em Propriedade Intelectual e assuntos correlatos, tem um novo sócio: Thomas Hannickel. Ele atua principalmente no contencioso e consultivo de marcas e patentes, trade dress, concorrência desleal, medidas antipirataria, direito autoral, direito da informática e digital, direito de imagem, direito do entretenimento, marketing legal e promoções comerciais.

Possui vasta experiência em escritórios e departamentos jurídicos internos de empresa, também foi Co Fundador de uma startup de Energia Solar Fotovoltaica. É Pós Graduado em Propriedade Intelectual e Direito do Entretenimento pela Escola Superior da Advocacia de São Paulo – ESA/SP. Cursou a Summer School de Corporate Law e Propriedade Intelectual na London School of Economics and Political Science – LSE em Londres, na Inglaterra, possui curso de treinamento de agentes de propriedade industrial da ABAPI/RJ e curso de direito digital aplicado na FGV LAW SP.

Além dele, a banca conta com as sócias fundadoras Marina Flandoli e Paula Ajzen. “A chegada dele reforça nosso time e nossa expertise na prestação de excelentes serviços jurídicos”, salientam Marina e Paula.

Autor: Tags: