Publicidade

quarta-feira, 23 de agosto de 2017 Judiciário | 16:42

SP sedia Congresso Internacional Direito da Construção e setor de infraestrutura estará em debate

Compartilhe: Twitter

O V Congresso Internacional do Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC) acontece nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo, e receberá os principais especialistas e profissionais atuantes do setor de infraestrutura. O evento divide em dez painéis as conversas sobre os cenários político e econômico e seus efeitos no mercado, o futuro do setor na América Latina, o papel do BNDES em projetos e arbitragem de infraestrutura no Brasil e na Europa.
 
Também serão abordadas as mudanças na Lei de Licitações, gestão contratual, implantação de Dispute Boards no País, a MP da regularização fundiária e questões do direito tributário no setor imobiliário. 
 
Entre os palestrantes estão Fernando Marcondes (IBDiC), Carlos Henrique de Oliveira (Receita Federal), Carlos Forbes (CAM-CCBC), Luciana Levy (Concessionária Via Rio), Ricardo Medina Salla (L.O.Baptista Advogados), Pierre Genton (Obra Canal do Panamá), Seguimundo Navarro (Seguimundo Navarro Advogados/Espanha) e outros diversos.
 
As outras quatro edições do Congresso, que acontece anualmente, reuniram mais de 120 profissionais palestrantes, sempre capazes de gerar uma visão técnica e mercadológica bastante apurada sobre o segmento global de infraestrutura, com projeções e discussões bastante atuais.
 
Saiba mais sobre o evento e inscrições no site http://ibdic.org.br/congresso/inscricoes/ .

Autor: Tags: