Publicidade

sexta-feira, 24 de março de 2017 Direito trabalhista | 00:39

Evento no Rio discute a terceirização no País

Compartilhe: Twitter

Luiz Guilherme Migliora, sócio da área Trabalhista do Veirano Advogados, será um dos palestrantes do seminário O Direito do Trabalho e a Crise Econômica: Flexibilização e Terceirização no Mercado de Trabalho. O evento acontece nesta sexta (24/3) das 14h às 16h no Centro Cultural FGV, no Rio de Janeiro, organizado e promovido pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região – Amatra1 e a Escola Judicial do TRT da 1ª Região juntamente com Fundação Getúlio Vargas (FGV). O tema central da palestra de Luiz Migliora será: A Proposta de Flexibilização da Legislação Trabalhista do Governo.

O seminário contará com a participação do presidente do Banco Central, professor Ilan Goldfajn. O objetivo do evento é debater os aspectos legais e socioeconômicos das propostas de flexibilização da legislação trabalhista encaminhada pelo governo e de terceirização da mão de obra no país.

O evento traz pela primeira vez no país um tratamento multidisciplinar combinando as visões de magistrados, advogados, empresários, sindicalistas e economistas acerca das mudanças propostas e de seus impactos sobre as relações entre trabalho e capital e de seus efeitos sobre o bem-estar da população.

Autor: Tags: