Publicidade

sábado, 7 de janeiro de 2017 Direito eleitoral | 23:09

Morre advogado Alberto Rollo, referência no direito eleitoral

Compartilhe: Twitter

Faleceu neste sábado (7/1), em São Paulo, o advogado especialista em direito eleitoral Alberto Rollo aos 71 anos. A notícia foi anunciada ainda na manhã deste sábado, pelas redes sociais, por um dos filhos dele, o advogado Arthur Rollo. Várias entidades se manifestaram sobre a perda, entre elas a Ordem dos Advogados de São Paulo (OAB-SP):

Alberto Rollo é referência no Direito Eleitoral

Alberto Rollo se destacou no Direito Eleitoral

“O presidente da instituição, Marcos da Costa, lamenta a perda de um dos maiores advogados na área eleitoral: “Querido amigo e combativo colega, que foi presidente da Comissão de Prerrogativas e conselheiro secional da OAB SP na gestão de Rubens Approbato Machado. Deixa como legado as suas lições de direito eleitoral e uma família de advogados que seguem os seus passos na área, sua esposa Janine Rollo e os filhos Alberto, Arthur e Alexandre Rollo, conselheiro Secional e presidente da Comissão de Relacionamento com o Poder Legislativo da OAB-SP”.

O falecimento de Alberto Rollo se deu em função da diabetes. O velório ocorreu ainda neste sábado, mas o enterro será no domingo (8/1) no Cemitério da Araçá, zona Oeste de São Paulo. Nas redes sociais muitos advogados se manifestaram lamentando a perda.

Autor: Tags: