Publicidade

terça-feira, 9 de agosto de 2016 Serviços Públicos | 13:50

Prêmio nacional incentiva qualidade dos serviços dos cartórios

Compartilhe: Twitter

Cartórios extrajudiciais de todas as especialidades já podem se inscrever no Prêmio de Qualidade Total (PQTA), edição 2016, da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR). O prêmio, que está em sua 12ª edição, busca incentivar a qualidade e a produtividade dos cartórios brasileiros no atendimento à população, além de destacar as serventias que atendem aos requisitos de excelência na gestão organizacional. As inscrições podem ser feitas pelo site www.anoreg.org.br/pqta2016 até o dia 12 de agosto.

Os vencedores receberão a premiação nas categorias diamante, ouro, prata ou bronze, junto a um relatório de avaliação elaborado pelo auditor com a conclusão geral da auditoria e a indicação de oportunidades de melhorias. Nesse ano, as serventias que forem premiadas na categoria diamante pela quarta edição consecutiva ganharão um troféu especial.

A auditoria dos cartórios participantes será realizada pela Associação Portuguesa de Certificação (Apcer Brasil), do Grupo Apcer, e está prevista para ocorrer durante os meses de agosto, setembro e outubro.

Autor: Tags: