Publicidade

terça-feira, 21 de junho de 2016 Direito Civil | 12:46

Congresso do IASP debate as principais alterações do Novo CPC

Compartilhe: Twitter

Adaptado às novas realidades do Brasil, com o objetivo de trazer mais agilidade ao Judiciário, o Novo Código de Processo Civil e suas principais alterações será tema do próximo congresso do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), que acontecerá no dia 24 de junho, das 9h às 17h30, no Teatro CIEE, em São Paulo.

O evento terá entre os palestrantes os ministros do Superior Tribunal de Justiça Mauro Campbell Marques e Marcelo Navarro Ribeiro Dantas. A coordenação será da Comissão Permanente de Estudos de Processo Civil do IASP, cujo presidente é o advogado Eduardo Arruda Alvim.

Os debates discorrerão sobre “Precedentes Judiciais no Novo CPC”, “Reclamação no Novo CPC”, “Tutelas Provisórias do Novo CPC” e “Os motivos para elaboração de um Novo CPC”. Também haverá debates sobre os procedimentos de flexibilização, negócio jurídico processual, recursos e temas correlatos. No encerramento do congresso haverá uma conferência que abordará a questão do cumprimento de sentença e o processo de execução do Novo CPC.

As vagas são limitadas. A programação completa está no site do IASP (www.iasp.org.br). O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é iasp@iasp.org.br.

Autor: Tags: