Publicidade

quarta-feira, 16 de março de 2016 Advocacia | 15:23

Curso explica efeitos da regularização de ativos no exterior

Compartilhe: Twitter

Com base na Lei de Repatriação, a Casa do Saber, em São Paulo, detalhará efeitos da regularização de ativos no exterior no patrimônio e sucessão. No curso, Pierre Moreau, sócio do local, conversará com quatro especialistas de diferentes áreas acerca da manutenção do patrimônio em seus aspectos legais.

A nova legislação brasileira permite a repatriação de valores acumulados de maneira lícita que estejam depositados no exterior sem os devidos trâmites legais, com benefícios ao contribuinte irregular. Neste cenário, o tema do patrimônio e sua reorganização com a tributação e a questão da sucessão em vida e em morte, com divórcios, casamentos, testamentos e acordos, é tratada nestes encontros, abordando com clareza os principais aspectos de cada tema essencial.

Serão quatro aulas, nos dias 16, 23, 30 de maio e 6 de junho, das 20H às 22h. A Casa do Saber fica na Rua Mario Ferraz 414, nos Jardins. Inscrições pelo site http://casadosaber.com.br/sp/cursos/temas-contemporaneos/patrimonio-credibilidade-e-confianca-1816.html

Autor: Tags: