Publicidade

terça-feira, 8 de março de 2016 Empresas | 11:32

Ipsos tem nova diretora do departamento jurídico

Compartilhe: Twitter

Ana Cássia Elias Mercante é a nova Diretora do Departamento Jurídico da Ipsos. Com experiência desde programas de compliance e aquisições a contratos nacionais e internacionais, a executiva chega à companhia para contribuir com a ampliação dos negócios da empresa no Brasil aportando sua expertise jurídica para projetos locais e globais.

Ana Cássia possui mais de 25 anos de experiência em prática legal em empresas como MSD – Merck Sharp & Dohme, Itautec Philco S.A. e General Motors. Na montadora, a executiva atuou por 19 anos, primeiro como Legal Manager e, posteriormente, como líder da área jurídica nos campos cível e contencioso. Em 2010, assumiu a liderança de todo o time de jurídico da montadora como Diretora Executiva e General Counsel.

“A Ipsos, um dos maiores institutos de pesquisa no mundo, cresceu muito nos últimos anos no Brasil. Uma das minhas metas na companhia é dar suporte jurídico na expansão para novas frentes de negócio”, afirma a executiva.

Ana Cássia é graduada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduada em Administração pela FGV–SP e atualmente cursa o MBA Executivo em Health Management pelo Insper. Ao longo de sua carreira, liderou projetos locais, regionais e globais relacionados aos setores farmacêutico, elétrico-eletrônico e automotivo

A Ipsos é uma empresa independente global na área de pesquisa de mercado presente em 87 países. A companhia tem mais de 5 mil clientes e ocupa a terceira posição na indústria de pesquisa. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de publicidade, fidelização de clientes, marketing, mídia, opinião pública e coleta de dados

Autor: Tags: