Publicidade

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 Serviços Públicos, TJs | 13:31

Fórum de Foz do Iguaçu será reformado

Compartilhe: Twitter

O Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, assinou nesta semana o contrato para as obras de reforma e ampliação no Fórum da Comarca de Foz do Iguaçu, no Paraná.

O projeto foi idealizado pela empresa contratada PJJ Malucelli no biênio 2011/2012, tendo sido verificado em 2015 que continua atendendo as necessidades da Comarca, ampliando o espaço físico para as Varas Judiciais e para os diversos serviços anexos ao fórum, já considerando as necessidades de áreas menores de cartórios e arquivos em decorrência da digitalização.

O projeto consta de reforma total da edificação com atualização de todos os sistemas – elétrico, hidráulico, dados, ar-condicionado, banheiros, copas, pisos, tetos, cobertura da edificação, esquadrias, entre outros, com área a reformar de 12.737,79 m².

Consta também de ampliação em um bloco novo com área de 3.378,05 m², totalizando com a reforma 16.115,84 m², em terreno de 11.199,52 m².

Todos os gabinetes de Magistrados contarão com sala do magistrado com banheiro, salas de estagiários e sala de assessoria. As Varas Judiciais e serviços auxiliares terão suas áreas melhoradas e ampliadas.

As informações são do Tribunal de Justiça do Paraná

Autor: Tags: