Publicidade

quarta-feira, 19 de agosto de 2015 Advocacia | 11:28

SP sedia V Simpósio de Direito Empresarial

Compartilhe: Twitter

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux; o Juiz Federal responsável pela Operação Lava Jato, Sérgio Moro; e os advogados Nelson Nery Jr. e Ubirajara Costódio Filho, vão participar nesta quinta-feira (20/8) no V Simpósio de Direito Empresarial, das 8h45 às 18h, no teatro do World Trade Center, que fica na avenida das Nações Unidas, 12551. As inscrições são gratuitas.

O evento – que é promovido pela ALAE (Aliança de Advocacia Empresarial) e patrocinado pela Thomson Reuters por meio de seu selo editorial jurídico Revista dos Tribunais – reunirá importantes juristas e especialistas brasileiros para renovar a discussão sobre os temas mais atuais e relevantes do Direito Empresarial e sua relação com o atual cenário político e legislativo do País.

O advogado e professor da PUC e da UNESP, Nelson Nery Jr., autor de algumas das mais reconhecidas obras que analisam as principais mudanças e os impactos do novo Código de Processo Civil, recém sancionado no Brasil, tais como Comentários ao Código de Processo Civil (Ed. Revista dos Tribunais, 1ª edição, 2015), detalhará os impactos do novo CPC no Direito Empresarial.

As inscrições podem ser feitas pelo email simposio2015@alae.org.br.

Autor: Tags: