Publicidade

quinta-feira, 7 de maio de 2015 Advocacia | 14:46

Brasileiras figuram em ranking de combate à corrupção

Compartilhe: Twitter

Mariana Tavares, do Levy & Salomão Advogados, é a terceira colocada na lista

Mariana Tavares, do Levy & Salomão Advogados, é uma das brasileiras da lista

A Global Investigations Review (GIR) publicou em abril deste ano uma lista com as cem mulheres de maior destaque do mundo na área de anticorrupção, investigação e compliance (“Women in Investigations 2015”).

Entre as cem mulheres, há seis brasileiras: Mariana Tavares de Araujo, do Levy & Salomão Advogados; Isabel Franco, do Koury Lopes Advogados; Maria Tereza Grassi Novaes e Polyanna Ferreira Silva Vilanova, do Siqueira Castro Advogados; e Erica Sellin Sarubbi e Esther Flesch, do Trench, Rossi e Watanabe Advogados.

Segundo a publicação, a lista “destaca as mulheres consideradas as mais notáveis da área de investigação e anticorrupção no mundo – e inclui profissionais atuantes em escritórios, empresas e no poder público”.

A GIR, da editora Law Business Research, é muito reconhecida no meio jurídico. A mesma editora, aliás, tem diversas outras revistas focadas na área, como Latin Lawyer, Global Competition Review e Global Arbitration Review.

Confira os demais nomes que aparecem no ranking no link http://globalinvestigationsreview.com/report/18/women-in-investigations-2015

Atualizado às 15h08 do dia 7 de maio de 2015

Autor: Tags: