Publicidade

terça-feira, 28 de abril de 2015 Precatórios | 16:44

IASP discute mudanças no pagamento de precatórios

Compartilhe: Twitter

O Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) fará no dia 29 de abril, das 10h ao meio dia, um evento para discutir o que mudou em relação ao pagamento de precatórios, a partir da recente decisão do Supremo Tribunal Federal que, na prática, acaba com as postergações sucessivas para o pagamento dessas dívidas. O evento, que discutirá o impacto da decisão do STF, terá a coordenação do presidente da Comissão de Estudos de Precatórios do IASP e presidente da Comissão de Defesa dos Credores Públicos do Conselho Federal da OAB, Marco Antonio Innocenti, que fará a abertura dos trabalhos com a palestra intitulada “Modulação das ADIs 4.357 e 4.425”.

A programação será completada, ainda, com mais duas palestras: “Gestão dos precatórios nos tribunais”, sob o comando do desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro, integrante da 1ª Câmara de Direito Público do TJ-SP; e “Honorários advocatícios nos precatórios”, que terá como palestrante o membro da Comissão de Precatórios do Conselho Federal da OAB e membro da Comissão de Estudos de Processo Civil do IASP, André Almeida Garcia.

O evento ainda terá uma homenagem ao desembargador Pedro Cauby Pires de Araújo, coordenador da Diretoria de Execução de Precatórios do TJSP – DEPRE. Informações complementares sobre o evento podem ser acessadas no site do IASP (www.iasp.org.br).

Autor: Tags: