Publicidade

segunda-feira, 30 de setembro de 2013 Escritórios | 20:14

Demarest Advogados amplia área de Relações Governamentais

Compartilhe: Twitter

O Demarest Advogados está ampliando e estruturando a nova área de Relações Governamentais. A equipe irá auxiliar e orientar os clientes nos desafios e questões junto ao Governo, podendo, inclusive, atuar juntamente com outras áreas do escritório, a depender da atividade a ser desenvolvida.

“Nós já atuávamos nessa área, mas essa atividade estava dispersa em diversos setores, agora resolvemos unificar para fazer um trabalho mais focado”, explica José Diaz, sócio e membro do grupo.

O Brasil se consolidou numa posição importante entre as maiores economias mundiais ao longo dos últimos anos, o que tem exigido ações constantes de empresas nacionais e multinacionais na busca por se manterem competitivas e de realizarem seus negócios em ambiente seguro.

Para atingir esses objetivos, é, naturalmente, necessária uma compreensão do cenário político, do cenário legal/regulatório já existente, dos projetos de alterações normativas que possam impactar nas atividades das empresas, bem como de uma boa interlocução com as autoridades do governo, seja no âmbito do Executivo ou Legislativo, ou com agências reguladoras.

Autor: Tags: