Publicidade

sexta-feira, 28 de junho de 2013 Advocacia | 16:33

Escola Superior de Advocacia da OAB-SP abre inscrições

Compartilhe: Twitter

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) está com as inscrições abertas para os cursos que serão ministrados no segundo semestre de 2013, com aulas nas unidades de São Paulo, Campinas, Limeira, Santos, Diadema, Pinheiros, Novo Horizonte, Bauru, São José do Rio Preto, Jacareí, Ibitinga, Sorocaba, Socorro, Pirassununga, Araçatuba, Atibaia, Santana e São José dos Campos.

Para o segundo semestre, a ESA está oferecendo dois cursos de especialização, com habilitação para docência no ensino superior. São eles: curso de especialização em Direito de Família e Sucessões e curso de especialização em Direito Imobiliário. Os cursos são reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação.

Além de cursos de especialização com habilitação para docência no ensino superior, a ESA disponibiliza outros de curta, média e longa duração, cujo objetivo é manter o advogado sempre atualizado. Na grade desse segundo semestre, a ESA está oferecendo cursos de línguas (inglês e italiano), oficinas práticas, cursos de Direito Eleitoral e Propaganda Eleitoral, Direito dos Contratos Internacionais, Técnicas de Negociação para Advogados, Direito de Família, Direito Imobiliário, Direito Tributário, entre outros.

Informações pelo site www.oabsp.org.br/esa

Autor: Tags: