Publicidade

sexta-feira, 26 de abril de 2013 Advocacia | 07:34

Rio sedia primeiro congresso internacional de mediação empresarial

Compartilhe: Twitter

“Mudando a forma de resolver conflitos no Brasil”. Esse é o tema do primeiro Congresso Internacional de Mediação Empresarial (CPR’s 2013 Brazil Business Mediation Congress).

Sediado pela FGV Direito Rio, o evento acontece na próxima segunda-feira (29/4), e tem como orador principal, Charles Renfrew, que atuou como juiz estadual, Procurador Geral Adjunto e Vice-Presidente do Departamento Jurídico da Chevron, nos Estados Unidos.

Palestras, debates e workshops acontecerão ao longo do dia, apresentados por advogados, mediadores brasileiros e representantes de empresas como Swiss Re, Capgemini e Shell.

Os painéis terão como temas “Obstáculos Legais, Comerciais e Culturais para a utilização da mediação como política pública no Brasil”, “Quem está usando mediação?”, entre outros.

O Congresso é uma realização do International Institute for Conflict Prevention & Resolution (Instituto CPR), em parceria com Parceiros Brasil, CAMARB e ProAcordo, e acontece na Sede da FGV (Praia de Botafogo, 190 – Auditório 12º andar) a partir das 8h.

Mais informações pelo site do evento http://www.cpradr.org/Events/EventsMainPage/BrazilCongress.aspx

Autor: Tags: