Publicidade

quinta-feira, 18 de abril de 2013 Escritórios | 15:44

Maria Rita e Gilberto Gil fazem dueto inédito em SP

Compartilhe: Twitter

Maria Rita e Gilberto Gil cantaram sucessos de Elis Regina em SP (Foto: Silvana Garzaro)

Os cantores Maria Rita e Gilberto Gil se apresentaram na noite da última quarta-feira (17/4) na Sala São Paulo, na região central da capital paulista, em festa que comemorou os 65 anos do escritório Demarest Advogados. A anfitriã da festa foi a atriz Maytê Proença. Foi a primeira vez que eles se apresentaram juntos.

Mais de 1,2 mil pessoas lotaram o espaço para assistir ao show de Maria Rita, que tocou músicas da mãe, Elis Regina. Na metade do espetáculo, a cantora chamou Gilberto Gil ao palco para cantar a música “Se eu quiser falar com Deus”, composta por Elis.

Durante o show, Gil lembrou de uma música que fez para a mulher dele, Flora, e apresentou a Elis Regina. “Ela disse que não acreditava que um homem tinha feito uma música como declaração de amor. Só acreditaria se cantasse. Então, ela disse: vou cantar para acreditar”, contou o baiano.

Gil e Maria Rita se desculparam com o público porque ambos estavam gripados, mas o estado em nada comprometeu o show, que contou ainda com a apresentação de Gilberto Gil e o filho Bem, na guitarra, sozinhos no palco, durante cerca de 20 minutos.

Na mesma noite foi lançado um livro “Demarest e Almeida – 65 anos de apoio ao desenvolvimento empresarial “, obra que conta a trajetória do escritório com muitas histórias e depoimentos, além do novo logo do escritório que adotará, a partir de agora, o nome Demarest Advogados.

Autor: Tags: