Publicidade

sexta-feira, 29 de março de 2013 Advocacia, Escritórios | 11:01

Conheça os escritórios mais admirados na área tributária

Compartilhe: Twitter

Vinte e um escritórios de advocacia do País foram indicados numa pesquisa realizada pela revista Análise Advocacia 500 como os mais admirados no direito tributário. Na primeira colocação aparecem, empatados e em ordem alfabética, os escritórios Machado, Meyer, Sendacz e Ópice; Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados; e Pinheiro Neto Advogados.

Na segunda colocação, também empatados, estão os escritórios Bichara, Barata & Costa Advogados; Demarest e Almeida Advogados e Sacha Calmon – Misabel Derzi.

Os votos foram dados por responsáveis pelos departamentos jurídicos das companhias atuantes em 20 segmentos da economia brasileira. As bancas foram citadas numa pesquisa realizada entre os dias 27 de agosto a 22 de novembro de 2012 com 764 com diretores jurídicos das 1,5 mil maiores empresas do País que indicam escritórios que mais admiram.

Foram entrevistados profissionais de empresas com sede em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, que atuam em 65 setores da economia.

Autor: Tags: