Publicidade

quinta-feira, 28 de março de 2013 Escritórios | 18:33

Machado Meyer é eleito escritório de direito do ano em premiação internacional

Compartilhe: Twitter

O Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados foi destaque na premiação anual IFLR Americas Awards, realizada em Nova Iorque na última semana. Além de conquistar o título, pela quinta vez consecutiva, de escritório de direito do ano no Brasil, foi reconhecido por sua atuação no IPO do banco BTG Pactual e no projeto de fusão das companhias aéreas TAM e LAN.

As operações foram vencedoras, respectivamente, das categorias “Equity Deal of The Year” e “M&A Deal of The Year”. A premiação, promovida pela publicação International Financial Law Review (IFLR), seleciona as maiores transações em diferentes categorias e reúne escritórios com a atuação mais destacada no período.

Em menos de uma semana, o Machado Meyer recebeu dois prêmios internacionais com a participação na operação de fusão entre TAM e LAN. A operação também foi reconhecida como “Deal of the Year 2012” na categoria “M&A” na premiação da revista Latin Lawyer. O Machado Meyer trabalhou com escritórios de outros países na fusão, que resultou na constituição da mais importante holding de aviação da região. O grupo LATAM oferecerá a seus passageiros mais voos, para mais destinos, do que qualquer outro grupo de aviação da América do Sul.

Autor: Tags: