Publicidade

segunda-feira, 25 de março de 2013 Escritórios | 11:34

Siqueira Castro Advogados tem nova sócia

Compartilhe: Twitter

Paula Santos e Silva é a mais nova sócia do Setor de Propriedade Intelectual da Siqueira Castro – Advogados em São Paulo.

Graduada em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo (USP), Paula Santos e Silva possui Pós-graduação em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica pela Universidade de Campinas – UNICAMP e Mestrado em Biotecnologia pela Universidade de São Paulo – USP.

A nova sócia do Escritório é Agente da Propriedade Intelectual, Coordenadora da Comissão de Biotecnologia da ABPI e Secretária Executiva do Comitê de Propriedade Intelectual da ANPEI. Além disso, é membro da ABPI e da AIPPI, sendo autora de diversos artigos publicados na área de patentes e inovação, no Brasil e no Exterior. Com mais de 15 anos de experiência, a Dra. Paula Santos e Silva trabalhou no Banco Itaú, na Dow Química, gerenciou a área de Propriedade Intelectual da Natura por 04 (quatro) anos e, nos últimos 03 (três) anos, coordenou a área de Patentes e Inovação do Escritório Veirano Advogados.

Juntamente com a Dra. Paula Santos e Silva, passa a integrar a SCA/SP a conceituada equipe técnica de engenheiros que até então trabalhava sob a sua coordenação direta, além de estagiários, paralegais e funcionários administrativos.

Autor: Tags: