Publicidade

sábado, 24 de novembro de 2012 Advocacia | 15:22

Escritório promove debate sobre setor elétrico no Brasil em Nova Iorque

Compartilhe: Twitter

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados irá realizar um seminário da Brazilian American Chamber of Commerce, Inc. sobre setor elétrico brasileiro em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O evento será realizado durante um café da manhã, na próxima quarta-feira, dia 28 de novembro, no Harvard Club.

Entre as questões que serão discutidas na ocasião, está a medida de renovação das concessões para as empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica que venceriam entre 2015 e 2017, anunciada recentemente pelo Governo Federal. O texto prevê, para o início de 2013, uma redução de até 16,2% nas contas de luz para as residências e até 28% para as indústrias, dependendo do nível de tensão.

Os sócios responsáveis pela área de Infraestrutura do escritório, Ana Karina Souza e Ricardo Assaf, estão entre os moderadores do evento. O vice-presidente da CFPL Energia S.A, Ricardo Zagirolami, e o diretor do Instituto Brasileiro de Direito da Construção, Roberto Fontes Federici, serão palestrantes.

A Brazilian American Chamber of Commerce é uma organização empresarial independente, sem fins lucrativos, que tem como missão promover o comércio e os investimentos entre o Brasil e os Estados Unidos e estreitar os laços entre as comunidades empresariais dos dois países. Desde a sua criação em 1968, a Câmara tem emergido como um dos mais ativos e dinâmicos catalisadores de negócios bilaterais, através da criação de redes de oportunidades, conferências, apresentações personalizadas e programas específicos para cada setor.

Autor: Tags: