Publicidade

quinta-feira, 18 de outubro de 2012 Advocacia | 12:51

Prática da advocacia internacional é tema de debate em SP

Compartilhe: Twitter

O interesse no mercado jurídico brasileiro e principalmente no que diz respeito à demanda de profissionais com prática internacional para o recebimento de investimentos é crescente. E, como consequência, o interesse da comunidade internacional na América Latina e especialmente no Brasil é indiscutível. Essa é a base de uma discussão entre advogados que será realizada em São Paulo nesta quinta-feira (18/10), às 18h, na sede do Demarest e Almeida Advogados.

O evento é promovido pelo International Bar Association, presente em 180 países. O encontro contará com as boas vindas de Altamiro Boscoli e Paulo Coelho da Rocha, de Demarest e Almeida, com os aconselhamentos de Roberto Quiroga, de Mattos Filho Veiga Filho Marrey Jr e Quiroga, e Gilberto Giusti, do Pinheiro Neto além dos esclarecimentos de Raquel Novaes, do Machado Meyer Sendacz Opice.

“Nenhum outro país teve um crescimento maior em número de associados que o Brasil. O crescimento nos últimos 6 anos foi de 35%. Em se tratando de sociedades deadvogados como membros da IBA, só a Inglaterra tem mais sociedades membros que o Brasil, que este ano ultrapassou os Estados Unidos”, explica Flávia AlvesVidal, Institutional Relations & Projects Manager do IBA.

Autor: Tags: , ,