Publicidade

segunda-feira, 30 de julho de 2012 Escritórios | 21:27

Sócia deixa Demarest e vai para o escritório Mattos Filho

Compartilhe: Twitter

A advogada Vilma Toshie Kutomi, que era a responsável pelo trabalhista consultivo do Demarest e Almeida Advogados e era sócia da banca, deixou o escritório nesta semana e será a nova sócia do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. A advogada Andrea Bucharles, que está em licença maternidade, também deixou o Demarest seguindo os passos de Vilma.

De acordo com uma fonte ouvida por Leis e Negócios, Vilma Toshie Kutomi deve começar no Mattos Filho já na próxima semana. A saída dela foi revelada à diretoria do Demarest nesta segunda-feira (30/7). Vilma se formou em Direito em 1981 e, desde então, atuava no escritório.

Segundo a assessoria de imprensa do Demarest e Almeida Advogados, “nada deve mudar com a saída da advogada e o setor não sofrerá nenhuma desestruturação, já que a área (tanto contencioso como consultivo) conta com mais de 80 advogados”.

Já a chegada de Vilma ao Mattos Filho promete movimentar –positivamente– a área trabalhista, já que há pouco tempo a banca também teve baixas nesse setor.

O Demarest foi considerado um dos melhores escritórios do País, segundo pesquisa realizada pela revista “Análise Advocacia 500″. Já o Mattos Filho aparece na sequência, ocupando a segunda colocação.

Atualizado às 11h50 do dia 31 de julho de 2012

Leia também:
Quatro escritórios são escolhidos os melhores do País
Revista mostra radiografia dos escritórios do País

Autor: Tags: ,