Publicidade

terça-feira, 22 de maio de 2012 Advocacia | 14:15

Revista mostra radiografia dos escritórios do País

Compartilhe: Twitter

Modelo da capa da 1ª edição da revista DNA (Foto: divulgação)

No período entre 2006 e 2011 número de escritórios de advocacia com mais de 100 advogados dobrou. Se antes as bancas com esse perfil somavam apenas 18 firmas, o número hoje salta para 40.

No entanto, além das consideradas grandes bancas, o País coloca no mercado, anualmente, muitos advogados que criam novos escritórios. A maioria, no entanto, não aparece na mídia, mas se destaca entre seus pares.

De olho nessa expansão, será lançado em 2013 o “Análise DNA – Diretório Nacional de Advocacia”. A revista vai apresentar a estrutura, os sócios e as áreas de especialidade dos escritórios do País e será entregue aos executivos de departamentos jurídicos e aos diretores das maiores empresas brasileiras, além de integrantes dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo em todas as esferas.

Segundo os coordenadores da publicação, a revista, nova no mercado, irá desvendar onde estão e o que fazem as muitas centenas de escritórios de advocacia que se espalham pelo Brasil.

“A intenção, agora, é produzir um guia que reflita a abrangência da advocacia nacional”, explica Silvana Quaglio, diretora-presidente da Editora Análise, responsável também pela publicação do Análise Advocacia 500, que traça o perfil dos escritórios mais admirados do País, anualmente.

Informações pelo email dna@analise.com e telefone (11) 3201-2300.

Autor: Tags: