Publicidade

domingo, 29 de maio de 2011 Advocacia | 05:27

SP sedia eventos de arbitragem internacional para a América Latina

Compartilhe: Twitter

A cidade de São Paulo foi escolhida pela Câmara de Comércio Internacional (CCI) para acolher, no mês de junho, dois importantes eventos na área de arbitragem, destinados a interessados em resolver disputas comerciais internacionais do Brasil e de outros países de forma rápida e mais adequada.

São Paulo receberá, entre os dias 13 e 15 de junho, na sede da FAAP, que fica na rua Alagoas, 903, em Higienópolis, o seminário “Treinamento Avançado em Arbitragem Comercial Internacional”. Em seguida, nos dias 16 e 17 de junho, será a vez da Conferência Anual CCI/FIDIC sobre Resolução de Disputas em Contratos Internacionais de Construção, no auditório do Pinheiro Neto Advogados, localizado na Rua Hungria, 1.100, no Jardim Europa.

O presidente do evento será o professor Arnoldo Wald, representante do Brasil na Corte da CCI e sócio sênior e fundador de Wald e Associados Advogados. Segundo Wald, esses workshops da CCI se tornaram um sucesso nos últimos anos. “As empresas latino-americanas, cada vez mais, se voltam para a arbitragem internacional, de forma que o workshop avançado da CCI vem em boa hora. Os profissionais ficarão gratos pela oportunidade e privilégio de conhecer o modo como realmente funciona a arbitragem na corte da CCI”, destaca.

Autor: Tags: , ,