Publicidade

quinta-feira, 31 de março de 2011 Judiciário | 23:32

Ministros se reúnem para lançamento do Anuário da Justiça

Compartilhe: Twitter

O Supremo Tribunal Federal (STF) reuniu, num só lugar, ministros do STF, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Todos estavam no lançamento do Anuário da Justiça Brasil 2011, em parceria com a Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), realizado na noite desta quinta-feira (31/3).

Além deles, estiveram presentes ministros do Superior Tribunal Militar, o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, a procuradora-geral da República, Deborah Duprat, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante.

Na mesma noite, o ministro Cezar Peluso, presidente da corte, lançou o livro As Constituições do Brasil, obra que coordenou.

“Essa publicação mostra o trabalho da magistratura de forma didática e sintética”, assinalou Américo Fialdini Jr, diretor da Faap.

O presidente do STF, Cezar Peluso, preferiu não discursar. “Não farei discurso porque a ocasião não é para isso. O anuário ajuda a conhecer a personalidade de quem compõe o judiciário. Só lamento pelas caricaturas [que compõe o Anuário. Elas não conseguiram melhorar o meu original”, brincou Peluso.

Autor: Tags: ,